Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick



#1 - Sussuro
Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal


Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.


É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?


Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.




#2 - Crescendo
Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita


A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.


Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.


Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.






O que vem por aí: O próximo livro teve o nome mudado de Tempest para Silence e a capa foi divulgada (esta ao lado). Linda, né?!




Minha opinião:No começo é um pouco lento, mas logo somos amarradas ao livro e não dá mais para soltar!Patch é diferente dos outros "mocinhos", ele tem um jeito bad-boy - o que encanta, claro. E quando ele chama Nora de "Anjo"?? OMG! Crescendo é ainda melhor, apesar de ser um pouco triste (como quase todos os segundos volumes rs), ele é rápido e eletrizante. É daqueles que vc não quer largar... De longe, é um dos melhores livros sobre anjos.
Recomendo!


Livros - Submarino.com.br
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu ñ poderia deixar de comentar nesse post, afinal sou absolutamente, completamente, definitivamente apaixonada pela série, e [óbvio] por PATCH! Ele é o meu protagonista preferido!!!!
    Adorei a postagem querida, mto bem feita.

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas e eu vimos uma comu assim: Syn - Synester - aí eu caso...

    E pensamos... Matt - Shaddows - ai eu caso...
    Eu pensei em um acesso de loucura : Patch que eu do.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sobre a serie Hush Hush eu prefiro nem comentar. Amo Patch(delicia!)! Louca pelo terceiro livro, li alguns trechos que foram saindo pela net, e me deixaram mais louca ainda de vontade de ler Silence.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempinho desse post, mas não posso deixar de comentar!!!
    Amo de paixão a série, o Patch é um mocinho não tão inocente assim, o que o torna um pouco mais real apesar do fato de ele ser um anjo caído haha
    Gosto muito dele por conta disso, ele não é do tipo Edward Cullen que fica totalmente dependente e possessivo com a Bella. Já o Patch mostra seus sentimentos e discute com a Nora, eles se tratam como um casal normal na medida do possível.

    Fora que eu acho o Patch a coisa mais linda hahaha

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa serie so que o negocio é o seguinte eu quero muito ler mas não acho o primerio volumo pra comprar o que eu acho frustante ! Cinceramente ! Bem otima resenhas dos livros ! beijos !

    ResponderExcluir
  6. Virginia de Oliveira28 de abr de 2012 19:11:00

    Tenho esses três livros, sou super fã da série Hush Hush, a Becca escreveu uma história incrível.
    Recomendo para todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Hum.... Simplesmente adoro essa séria...
    Mto boa prende sua ateção até o fim, vc não quer mais parar de ler..
    E adoro o Patch ele é perfeito!!! No Aguardo de Finale!!
    Parabens!
    Bju

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.