#TeamBeauty - para meninos =D

Olá pessoal! Como estão?

O #TeamBeauty com os gatões que nos deixam babando litros foi especial para nós, mulheres, então para não deixar os homens com ciúmes, vou fazer um especial de mocinhas (nem tão frágeis).

Homens!!! Deixem seus votos para as preferidas!
Mulheres podem votar também =D

E como raramente elas tem "inimigas" como os personagens masculinos, vocês terão que eleger 3 ou 4 da lista, ok?

Sookie - True Blood

Elena - The Vampire Diaries

Bella - Saga Crepúsculo

Rosalie - Saga Crepúsculo

Valerie - A Garota da Capa Vermelha

Emily - Pretty Little Liars

Hanna - Pretty Little Liars


Quem vai ter mais votos??

Um beijo,
@EsteJaLi
@CeileMoraes
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Obaaa tava sentindo falta disso!!!
    É tanta mulher bonita junta, fico até sem folego rsrsr. Mas sério é dificil escolher a mais bonita!!!
    Bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir
  2. Desculpa em falar isso, mas a Bella é bonita em que mundo????? rs
    CADê A LUCY HALE, ela é uma das Liars mais bonitas.
    Dessas aí, prefiro a Hanna com seu olhar selvagem.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Somente a querida Sookie :)

    ResponderExcluir
  4. OIIIEEE, Ceile o/

    Linda, meus votos serão para a Sookie, de TB e para a Valerie, de GdCV!!

    E... espera, teve um destes só que com rapazes?!?!?

    Mas... mas... CADê!?? @__@

    Quero votar, ops - quero BABAR E ENFARTAR também \o/\o/

    Beijos, linda o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  5. Eu me recuso a comentar neste #TeamBeauty. Deixo para os meninos... Kkkk

    Quero #TeamBeauty com gatões \o/

    KKkK

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Emily Fields eternamente!!

    E de onde você tirou Bella?? E esquece de me colocar a Alice?? Lamentável..

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Bella nem deveria estar aí, apesar de ainda não ter virado vampira tem a maior cara de morta-viva!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Elena e Emily...com certeza.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.