Confira o booktrailer de O Primeiro Dia - Marc Levy

Olá, pessoal!
Este mês é o lançamento do livro O Primeiro Dia de Marc Levy pela Suma de Letras.
Assista ao booktrailer, confira capa e sinopse e links ;)

 
 
Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.
A continuação, A Primeira Noite, será lançado em outubro.
 
Ansiosos?
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Gostei da sinopse. O livro parece ser bom. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom! bastante aventura e lógico o romance!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Fiquei até sem fôlego, parece tudo de bom!

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Tô bem ansiosa por esse livro, adoro a escrita do Marc Levy *.*
    Não vejo a hora da Suma enviar.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceile, esse livro parece ótimo, eu estou muitoo curiosa para ler, adoro esse tipo de mistério!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Passando pra divulgar o meu novo blog , sei que é chato mas estou começando ,poderia dar uma olhada lá? http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/ Obrigado desde já (:

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ler esse livro, mas vou esperar a continuação ser lançada.
    Não gosto de ter que ficar esperando pra saber o final da história hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sinopse e do Book Trailer. Afinal, livros com essa pegada de mistério e investigação são um dos meus preferidos. Sei que não tem nada a ver, mas me lembrei muito de "O Código da Vinci".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. hum me interessei.Tomara q tenha sorteio !

    ResponderExcluir
  10. Ás vezes eu penso em seguir a carreira de Arqueóloga..mas sei lá...deve ser bem difícil.
    Esse livro me interessa muito, mas eu concordo com a Alessandra ali em cima, gosto de ler a série toda de uma vez.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Booktrailer. Ficou muito legal. Estou louca para ler o livro.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro do Marc mas, me interessei bastante por este! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum livro do autor e pra falar a verdade ainda nem tinha ouvido falar dele, mas ultimamente li várias resenhas desse livro e fiquei boba, muita gente dizendo que o livro é sensacional e aí eu digo: "Para tudo, eu preciso ler e conhecer esse livro e autor".
    Pela sinopse, BT e pelas resenhas que estou lendo tenho certeza que irei amar.

    bjinhos,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  14. amei o BT ficou bm dinamico e deixou muita curiosidade no ar.gostei! =]

    ResponderExcluir
  15. Nossa, cheguei a ficar arrepiado com o booktrailer *o*

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei o booktrailer,o livro deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Louca pra ler tem um tempinho :(

    ResponderExcluir
  18. UIAAAAAAA
    Mas me fala uma coisa, qual é o objeto????

    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. A estória parece tão bem elaborada que me pareceu trailer de filme, não de livro!

    ResponderExcluir
  20. Quando ler esse livro vou imaginar os cenários do Booktrailer. =]
    Já li resenhas e a sinopse desse livro o do livro seguinte "A Primeira Noite" achei eles fascinantes, não vejo a hora de poder lê-los.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do book-trailer e também da sinopse e sei também que a história não termina nesse livro. Há uma continuação chamada A primeira noite. Vou esperar para ler os dois juntos.

    ResponderExcluir
  22. Tipo uma caça ao tesouro... rs... Fiquei curiosa pra saber que pingente é esse e porque é tão importante pro destino da humanidade. E claro que o romance vai me fazer gostar mais do livro do que se fosse apenas uma história de aventura.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.