Concurso Cultural: Escolha o lançamento que quiser!


Sim, você leu o título certo: você vai ter a chance de escolher qual lançamento quer ganhar. Não é demais? Em parceria* com a Cuponation, vamos fazer um concurso cultural onde você vai falar de uma coisa que adora: ler. Basta usar a criatividade e nos contar qual a melhor coisa que a leitura te proporciona.

Sobre a Cuponation
Sabe aqueles cupons de descontos que ficamos procurando quando vamos fazer compras online? A Cuponation é um site que reúne os melhores cupons nas melhores lojas online do país. E o melhor: existe a categoria livros. Ou seja: descontos na Saraiva, Submarino, Fnac, Cia dos Livros, Martins Fontes entre outras. Ótimo, não?

Como participar:
- Compartilhe publicamente no seu facebook este post (clique aqui) junto com a resposta para a pergunta: "Qual a melhor coisa que a leitura te proporciona?" Este texto precisa ter entre cinco e dez linhas;
- Caso você não tenha facebook, pode fazer um post no seu tumblr ou blog com a frase "Estou participando do Concurso Cultural do blog Este Já Li e da Cuponation"
- Feito o post, preencha este formulário com o link, seus dados e qual livro gostaria de ganhar.

Chance extra
- Para enviar mais um link com a resposta, você deve curtir as páginas do Este Já Li e da Cuponation e preencher mais uma vez o formulário com esta opção.

Atenção:
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
- O livro deve custar no máximo R$ 35,00 e tem que estar disponível na Livraria Saraiva ou Submarino.
- O concurso começa hoje (13/05/2013) e serão aceitas inscrições até 25/05/2013.
- O prazo para envio do prêmio é de 30 dias
- As respostas serão avaliadas e votadas pela equipe do blog.

Resultado

E depois de lermos todos os textos enviados, nos apaixonarmos e nos identificarmos com cada um, a equipe do blog escolheu o da Lais P. N. de Souza como o vencedor do concurso. Queremos agradecer a todos que compartilharam conosco este vício =)


Não é por um vocabulário mais rico ou porque vou ganhar fama de intelectual. Também não tem nada a ver com “viajar para outros mundos”, como dizem por aí. O que me fascina na leitura não é onde ela me leva, mas o que ela me traz. Toda viagem um dia acaba. O que vem enroladinho no fundo da mala é o que fica no final. Aprendo com cada livro, com cada trama. Aprendo quando minha perna amolece por um personagem sem face, só por causa da essência que vejo no papel. Percebo que existe uma beleza nas entrelinhas das pessoas que dispensa os traços do rosto. Aprendo com mocinhos e vilões. Aprendo, mudo e isso é o que ela me faz de melhor. Eis o segredo: A leitura não é alucinógena, não foi feita para me ajudar a fugir da vida real. Ela foi feita para me ajudar a ser uma protagonista melhor na minha própria história.

*o Este Já Li também recebeu um vale-compras pela parceria na promoção.





Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. não entendi chance extra, mais já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e torcendo bastante. hihi :)

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando , quero muito ganhar...

    ResponderExcluir
  4. Estou participando Ceile e torcendo muito para ganhar... espero que tenha feito tudo direitinho e ganhe.... Quero a sorte de ganhar um livro aqui no seu blog flor!!!

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  5. Queria participar, mas acho que vou passar a oportunidade. =(

    ResponderExcluir
  6. Pena que não participei!!! Numa próxima, quem sabe!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Poxa, fiquei muito decepcionado por ter perdido.
    Mas ADOREI esse texto vencedor. Bem melhor que o meu rsrsrs...
    Lais, parabéns, você mereceu! :-D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.