Entre o agora e o sempre - J.A. Redmerski

Resenha totalmente livre de spoilers, mas, em compensação, cheia de ataque fangirl.

Eu, sinceramente, não sabia bem como a autora iria conduzir uma continuação para a história apresentada em Entre o Agora e o Nunca - já que, de certa forma, teve um final satisfatório. Com a sinopse, eu já imaginava o que aconteceria, mas não estava preparada para tanto amor pelo Andrew. Se ele estava incrível no primeiro livro, no segundo ele está insuperável. 

Fiquei feliz com o desenvolvimento do problema inicial - eu achei que seria algo mais superficial, que não me deixaria envolver, mas a autora trabalhou minuciosamente me fazendo chorar e torcer para dar tudo certo (mas eu já sabia que não daria #xatiada). Enquanto no primeiro volume temos bastante de conhecimento pessoal, sobre se encontrar no mundo, dar um rumo pra vida, mesmo que seja levá-la sem rumo; neste segundo temos Camryn e Andrew se encontrando como casal - enfrentando os problemas que a vida real impõe. 

Tem mais roadtrip? Tem, sim senhor! Mas, bem, nada é como a primeira vez. Às vezes é melhor, mas a impossível ter o mesmíssimo sentimento duas vezes. Eu, sinceramente, não sei falar qual o meu livro favorito. Este traz muitas coisas amorzinho que eu adoro como a rotina de um casal que se ama, enquanto o outro traz a descoberta gradual do outro com todas aquelas coisas fofas de um querendo-não-querendo conquistar outro. Mimimi tem em qualquer lugar que tem amor, então não dá pra reclamar exatamente disso ao ler um romance, certo?

Ah, sim, mas e o Andrew? Como assim está insuperável? Tem como amar mais? GENTE, que menina/garota/mulher não se derrete por um cara como ele? E quando ele é todo apaixonado/cuidadoso/incrível com a namorada dele? ME DIGA COMO NÃO AMÁ-LO! Ele está a coisa mais linda do mundo nesse livro. E olha que bastou o primeiro capítulo para eu me apaixonar mais por ele. Ele é tudo. Parabéns, Camryn, você é uma garota de sorte (e, bem, ele também é, porque eu sei que você também o ama como merece #beijosmiga).

Não sei se precisa dizer, mas eu amei o livro. Vi diferentes opiniões - algumas gostaram mais do primeiro, outras gostaram dos dois e eu faço parte desse grupo. Fico feliz que a Redmerski não mudou a visão que eu tinha de um livro - eu juro que tinha medo de me decepcionar com esse livro e acabar repensando se o primeiro era tudo aquilo mesmo. Mas, bem, tirei a prova e, sim, é tudo isso mesmo. Livro maravilhoso, mais do que indicado - se ainda não leu o primeiro, pfvr, corra pra ler ♥

Links: Saraiva | Submarino | Iba | Skoob
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Li o Entre o agora e o nunca e fiquei fascinada!
    Tenho o segundo, mas ainda não li.
    Fiquei contente em ler sua resenha e saber que você achou o segundo tão bom quanto o primeiro. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceile,

    Eu também amei os dois livros *.*
    Também tinha medo de me decepcionar com esse segundo livro e felizmente isso não aconteceu, adorei o final.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: "Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura" explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.

    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  4. estou doida para ler Ciele, a história promete prender! acho que vou amar a leitura! tem tudo para ser uma das melhores do ano!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceile, uma coisa muito interessante que notei nas resenhas que li deste livro é justamente o fato de citarem que o volume 1 estava de bom tamanho, e estavam com um pé atrás com este volume. Muito bom saber que isso cai por terra ao longo da leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu li o primeiro livro e adorei, fico feliz em saber que a autora mantem o mesmo ritimo neste livro e não deixou a peteca cair, estava um pouco apreensiva com o livro, pois ja vi gente reclamando dele..mas acho que se você gosta do primeiro, não tem como não gostar deste rs.
    Ele é muito fofo mesmo e a protagonista tem sorte..suspira, quero le lo, logo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ain Ceile, eu estou super receosa de não curtir tanto esse livro.. o primeiro foi A perfeição e eu estou achando difícil de superar.. mas espero que eu curta tanto quanto você.
    E como assim um andrew mais apaixonante ainda?! Isso acaba com o meu coração gente hahahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, mas depois do primeiro,sei que vou amar..Andrew é fantástico...e pelo que vi de sua resenha sei que será perfeito.
    Porém,espero que pare ae..espero que não começe a lançar o 3º,4º e por ae vai.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.