Políticas e Contato

Parcerias

Editoras e Autores: Se o livro ou linha editorial se encaixa no contexto do blog - YA, fantasia, romance, suspense, chick-lit, distopias, teen, erótico, new adult, você pode enviá-lo para o endereço abaixo, porém a leitura vai depender do interesse e tempo da pessoa que recebê-lo (não há previsão ou prazo para leitura). Todo material recebido de interesse é mostrado em alguma rede social do blog (instagram, facebook, twitter ou snapchat ceilem).
O livro poderá ser lido e resenhado por qualquer pessoa da equipe, expressando sempre a opinião sincera e pessoal, mas nunca será ofensiva ao autor, à editora ou obra. A experiência de leitura também é compartilhada através das redes sociais (com diários de leitura, opiniões em vídeos no instagram ou snapchat etc).

Endereço para envio de material/cartas:
Ceile Moraes
Rua Novo Hamburgo, 258, loja 4.
Jd. Vista Alegre - Embu das Artes - SP
06807-060

Caso queira fazer promoção para divulgar uma obra/editora, entre em contato.

Envio de e-books:
São aceitos e-books em formato compatível com Kindlea leitura também vai depender do interesse e tempo da pessoa que recebê-lo (não há previsão ou prazo para leitura). O envio pode ser diretamente para o email ceile.dmoraes@gmail.com .

Os posts relacionados aos parceiros seguirão o padrão do blog.

Blogs: Os comentários feitos aqui no blog serão retribuídos, basta deixar o link do seu blog no final do comentário. Na sidebar, tem o código com o banner (link-me), caso queira nos linkar na sua página.

O contato pode ser feito através dos emails ceile.dmoraes@gmail.com / contato@estejali.com ou do twitter @EsteJaLi

Dúvidas, críticas, sugestões são bem vindas e também podem ser enviadas por email.


  
Publieditoriais e Anúncios

Para anúncio no blog (seja em posts ou banner na lateral) envie a proposta por email para acordo.
Todos os posts são indicados com a imagem* abaixo (que não prejudica os resultados nas buscas do Google).
*alguns posts possuem esta imagem por conter links que direcionam  para livrarias virtuais e geram renda para o blog em caso de compra de algum produto, mas não se tratam de publieditoriais. Estes são indicados com a tag "jabá".

Comentários
0 Comentários